12.12.11

Por que esse personagem?

Este post aqui vai ser um misto de pessoal e de opinião, bem... o cosplay, cada um tem um ponto de vista e significado. e dentro deste "mundinho" tão amplo (ou não) há variações, há cosplayers que fazem por gostar daquele meio e estar feliz com os amigos, por procurar um lugar onde se encaixe, para ganhar dinheiro, para provocar as pessoas copiando os cosplays e aquela coisa toda de barraqueira (que é inevitável independente de onde você esteja) e agora o foco, por valorizar o personagem. Porque esse personagem? para mim sutilmente ou não é por se identificar e realmente gostar deste personagem, por razões de desejar, admirar ou possuir características como as dele ! a não ser os motherfuckers lotados da grana que faz porque acha bonito~ e nisto chega a parte que eu gostaria de falar aqui, o significado que alguns personagens que fiz cosplay tem para mim! começando pela principal...


Belarus

Tuuudo começou no Hetaplay~ um chat de Roleplay do anime Hetalia, no qual cada personagem é um país, antes disto minha visão da Belarus era como a maioria das pessoas pensa, uma louca fofa que corre atrás do irmão. não sabia roleplayar ela! personalidade, forma de agir com os outros, não sabia, eu só agia com o Rússia. Até que com o tempo, eu criei um headcanon que até hoje designa meu OTP e também o valor que tenho pela personagem. ela não diferencia o amor de família de um amor de relacionamento, e seu maior medo é a solidão, por isso ela persegue seu irmão, pois ele foi o único na vida dela que teve um certo contato, até a caída da união soviética, que a faz sair da ilusão vendo que vivenciou seu maior medo o tempo todo, até um certo comedor de hamburguês chegar nela e oferecer apoio, ela nunca viu alguém se aproximar dela sem medo e achou a sua luz, o homem que a tiraria de seu maior medo.

lindo né? e é praticamente minha historia de vida, só ainda não achei meu homem LOL


Tomoe Mami


Do anime Madoka Magica. Ela é uma menina forte e delicada além de ser uma garota magica muito dedicada e admirada, mas no fundo ela é a mais sensível e triste de todas, só que usa mascaras para não preocupar as amigas e sempre com um sorriso no rosto apesar de tudo que acontece. eu admiro muito isso.ela presa muito o que ama! isso é bem eu, mas principalmente a preocupação com o que ama

Beatrice


Do anime Umineko no naku koro ni, Ela foi uma personagem que fiz cosplay já faz tempo atrás e até hoje lembro o porque. Ela é uma bruxa que fazia o que tinha vontade e como queria, usava as pessoas como peças de xadrez para sua satisfação, matando a todos e se divertindo ao ver o unico sobrevivente ver os parentes morrendo. até ele abrir os olhos dela e a bruxa notar que estava a amar ele. essa relação de ódio e torturaXamor... já passei por coisas assim! quem não ?? ninguem?... ah ... tá.. -NNNN


Eu poderia falar O MUNDO aqui e todos os meus cosplays mas acho que ficaria extremamente cansativo, se tiverem gostado, COMENTEM <33 e posso até fazer outro. uh! um aviso para você cosplayer que lê este blog~ vou vender meu cosplay de Beatrice do anime Umineko! o citado acima. vou fazer um ultimo Photoshoot e vender ele por 600 reais por enquanto, preço ainda avaliado, mas se tiver interesse já comente yep?
Kisus~
Postado por Biapurin às 14:46

0 comentários:

Postar um comentário