2.2.12

Músicas de bardo

     Olá você ser que lê meu blog, sim eu não atualizo isso aqui a muito tempo!mas principalmente por querer ter tópicos diferenciados, não aqueles posts puramente cliches e coisas do gênero, quero entreter vocês!
     Estou aqui hoje para falar de musicas de bardo. As historias épicas contadas ou melhor, cantadas em musica! o sonho de qualquer guerreiro é ter suas aventuras contadas por um bardo. E o melhor das musicas é que alem de simplesmente cantarem eles colocam uma melodia que se encaixe com a temática, são musicas calmas e fortes ao mesmo tempo, me sinto uma elfa ouvindo (LOL)
   
    Primeiramente a conhecida no youtube como malufenix, por fazer cover das musicas cantadas pelos bardos do famoso jogo Skyrim ! que ficou famoso pelas milhares possibilidades dele. a voz dela é perfeita, obvio que aplica programa mas nada que modifique sua voz completamente.






    O outro que gostaria de postar aqui é de uma banda famosa, Blind Guardians. em The Bard's Song. A musica é de se arrepiar! caso não saiba quem é eles são quem tocam a musica de robot unicorn attack heavy metal ! 


MAS SE VOCÊ QUER OUVIR ALGO REALMENTE ÉPICO <a href="http://inky.netsoc.ie/internets/epic_box.swf">CLIQUE AQUI</a>!

Postado por Biapurin às 14:50

0 comentários:

Postar um comentário